Dica + Análise Deadlight: Director’s Cut

Dica + Análise Deadlight: Director’s Cut

História
Um apocalypse zumbi diferente.
A trama do jogo se passa durante a década de 80, em uma Seattle devastada pela presença dos Shadows nome dado os zumbis no jogo. O personagem principal se chama Randall Wayne, busca implacavelmente pela sua família bem clichê isso né?
Jogabilidade
A jogabilidade lembra muito blackstone, prince of persia, pitfall entre outros desse estilo 2d.
o jogador terá de evitar hordas de zumbis e combater os shadows em momentos certos, É preciso também escalar construções, pular obstáculos desvendar uns puzzles simples para prosseguir no jogo. Como todo bom jogo de plataforma, temos uma imersão 2D, que apesar de ser linear, o jogo conta com alguns desvios para itens colecionáveis e upgrades para o personagem.
Gráficos
Deadlight é um jogo bonito e com boa direção artística, o jogo tem suas falhas graficas ,Ao escalar objetos é fácil notar algumas animações estranhas, mais nada que atrapalhe a jogatina, um jogo preto em branco com cores mais ou menos isso.
Diversão

o jogo é bem divertido, já que ele foge um pouco do estilo clássico de jogos de zumbi, com o ambiente em 2D temos uma imersão diferente do habitual, o jogo não é fácil nem difícil, são 4 horas mais ou menos de jogo bem pequeno por sinal, porém vale cada minuto jogado.
Trilha sonora.
O jogo nao possui um trilha sonora, destaque na parte sonora do jogo é o silêncio. o que deixa a aventura bem mais tensa.
Conquistas
Conquistas
As conquistas do jogo são simples, completar capítulos, derrotar inimigos, coletar os colecionáveis, completar o modo Nightmare.
Prós:
•preço do jogo R$ 9,00 na promoção
•jogo 2d
• Silêncio
•jogabilidade
Contras:
•Algumas falhas gráficas.
•Curta duração zerei em 2:58 horas
•Não Tem legenda; sempre reclamo disso né? rs

Comentários